INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Valor venal explode
Atualizada 12 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

As notícias alternam críticas: IPTU aumentando duas ou três vezes num só jato; ou elogios por concluir que praticamente não haverá majoração. A dúvida é suscitada pelo segredo que cercou estudos e resultados finais do novo carnê. Prefeito mandou e vereadores aprovaram... no escuro. O contribuinte, ainda nesse escuro indesejável e imotivado, verdadeiramente não sabe o que vai representar o carnê cuja distribuição, se infere, se dará nos próximos dias.

O Executivo teria ficado magoado com imposto nas alturas, enviado anteriormente e rejeitado pela Câmara de Vereadores. Isso não justifica ausência de informações oficiais para esclarecer o principal interessado, o contribuinte.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA