INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
BLOG-POLEZZE



Há 25 anos
Atualizada 12 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Destaque-30/03/93

Milagre ou maracutaia?

O presidente do Sindicato dos Proprietários de Combustíveis informa que o pessoal põe "pé na estrada" para reivindicar margem maior de lucro. Enquanto isso, tem posto dando 500 cruzeiros de desconto. É milagre ou maracutaia? Salvador Artero preferiu não responder.

A situação é curiosa. Enquanto maior parte alega que não dá para enfrentar majoração salarial dos frentistas (passaram para 5 milhões e 500 mil cruzeiros), encargos sociais, cesta básica e outros direitos, 2 ou 3 postos dão desconto de 500 cruzeiros para cada litro de gasolina ou álcool. Na terça cerca de 500 proprietários estarão em Brasília protestando contra a pequena margem de lucro.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

  Quem vence essa disputa?






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA