INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Balanç
Atualizada 12 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Quando assumiu a pasta, janeiro de 2017, secretário de Obras e Serviços Públicos, João Bernal, sabia a situação financeira da Prefeitura, mas, não imaginava que a cidade tinha tantos problemas acumulados.

Afirmou que houve algumas obras de recuperação, foram tapados mais de 70 mil buracos. "Havia demanda reprimida, com muitos buracos e mato alto, e houve a necessidade de aceleração dos serviços", disse.

PARALELO

O secretário Bernal explicou que "se no final do governo anterior eram consumidas dez toneladas de massa por mês, e às vezes a cada dois meses, para a execução deste serviço, nos últimos meses a Secretaria utilizou até dez toneladas por dia para as operações tapa-buraco".


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA