INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mais luz em Santa Lúcia
Atualizada 12 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Uma cidade bem iluminada aumenta autoestima da população

O prefeito Luizinho Noli destaca esforços do vereador Tatu no encaminhamento de verba para a administração. "Isso faz bem ao município, pois, sem verbas parlamentares a dificuldade seria bem maior para atender demandas da comunidade", diz o chefe do Executivo.

Por outro lado, embora os cofres estejam raspados pela conjuntura atual, Luizinho pretende modificar o sistema de iluminação, optando pela Led. "Fica melhor iluminada e lâmpada dura bem mais", afirma.

PRIMEIRAMENTE

Avenidas Pavan e Alfredo Trentim, além de duas praças no Jardim Esperança serão os primeiros locais com nova iluminação: beleza e segurança.

Outras mudanças no sistema, paralelamente ao recapeamento de ruas e avenidas, ficam na dependência do fluxo de caixa. Luizinho tem vontade, mas, infelizmente tudo isso depende de verbas extras. Além das verbas que rotineiramente são encaminhadas, como as do Fundo de Participação dos Municípios e parte do ICMS.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA