INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



NA MOLDURA
Atualizada 12 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto Wilson Luiz

Araraquara continua produzindo craques para o futebol brasileiro. Desde a sua fundação, em 1950, a Ferroviária tem o seu nome destacado no cenário nacional pelo aproveitamento de jovens araraquarenses. Acrescente-se nesta lista o nome de Bruno Pacheco (26 anos lateral esquerdo). Aqui NA MOLDURA Bruno aparece com a camisa do Atlético Goianiense onde atuou até o final da temporada-2017. Ele acaba de ser contratado pela Chapecoense para o Campeonato Catarinense e, em seguida, o Brasileirão e Libertadores da América. Bruno Pacheco é do Jardim Indaiá, revelado pela equipe do Bairro e com bom aproveitamento pela Ferroviária. Bruno já veste a número 6 da CHAPE.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA