INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Prefeitura quer segurança na UPA
Atualizada 5 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Para garantir segurança aos servidores e usuários do serviço de urgência e emergência, a Prefeitura anunciou medidas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA). Há alguns dias, uma funcionária foi agredida na UPA Central. O anúncio é do Secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, que esteve na UPA Central, acompanhado da coordenadora de Urgência e Emergências, Fernanda Rodrigues, do coordenador das UPAs, Fabio Luis Ticianeli, da coordenadora da Guarda Civil Municipal (GCM), Juliana Zaccaro, além da secretária de Comunicação, Priscila Luiz.

TRÊS MEDIDAS

Aumento da presença da GCM nas unidades, contratação de um controlador de fluxo na porta de entrada e abertura de uma sindicância para apurar a agressão contra a servidora municipal e concomitantemente processo judicial contra o agressor.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA