INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



PASSARELA
Atualizada 5 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

(João Francisco Amaral)No final do ano, prefeito Dirceu Pano, primeira-dama, presidente do Fundo Social de Solidariedade, Eunice Pano e presidente da Câmara Divaldo de Camargo Pereira, vereadores Diego Viveiros, Luzimar Baianinho, Roberto da Anchieta e Zé Roberto inauguraram a "Urbanização do Dispositivo de Acesso e Construção da Passarela de Pedestres" que liga os bairros Luiz Ometto e Vila Cerqueira ao Jardim Planalto. Prestigiaram a solenidade: presidente do Lions Club de Américo Brasiliense, Danilo Strozi Rodrigues; diretor de Urbanismo, André Oliveira: Transportes, Silas Pinto; Desenvolvimento Econômico, Johnny Morise; Comunicação, João Amaral; Chefe de Desenvolvimento Econômico, Dirceu Guimarães, exvereador Valdeci Pano e a representante do Departamento de Educação, Profa. Maria Madalena Pano.

ELIMINADO O PERIGO

Prefeito Dirceu Pano ressaltou a importância da obra, "há muitos anos as pessoas, idosos e mães com crianças pequenas transitaram pelo local em condições precárias. Atendendo a população, juntamente com o articulador Valdeci Pano a obra foi realizada para melhoria das centenas de pessoas que se utilizam desse local, diariamente.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA