INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



NA MOLDURA
Atualizada 5 de janeiro de 18 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Luiz

A Corrida de Santo Onofre é uma das grandes fontes de energia de nosso povo. Todo ano a coletividade esportiva se reúne para a corrida de rua. É bom lembrar que a primeira corrida foi efetuada no antigo Bar do Zinho, na Rua Gonçalves Dias esquina da Avenida Cristóvão Colombo. O primeiro ganhador foi Jacy Silveira, popular Paraguaio que foi artista da bola. E nos últimos anos a corrida tem recebido destacadas mulheres.

Na prova de domingo passado, categoria 60 a 64 anos, mais uma vez uma araraquarense da Vila Xavier subiu no degrau mais alto: trata-se da senhora Maria Nildete Barbosa, esposa do Daví. O cinegrafista Wildinei Luiz, com seu celular, flagrou Maria Nildete exibindo o valioso troféu aos vizinhos na Grande Vila Xavier. Parabéns guerreira!


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA