JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

01- EDINHO NÃO PODE tudo e o vereador Chediek faz o que ele, enquanto vereador fez: procurar Ministério Público contra atos do Executivo visando defender interesse popular.

02- PREVENÇÃO contra inundação chama atenção do prefeito. Pode começar limpando bocas de lobo, sempre entupidas de lixo. E, com mais esforço: programa contra impermeabilização. Menos asfalto e mais flores ou grama.

03- MASSAFERA usa rede social para parabenizar vereador Porsani que votou a favor do aumento (?) do IPTU. Quanto será o aumento? Só o carnê informará com certeza.

04- DEPUTADO Massafera, pela maneira de se comunicar, parece que não deseja continuar com a cadeira. Como Márcia Lia, sem alavanca econômica e política do primeiro mandato, pode ter dificuldade, Araraquara corre o risco de ficar sem representação.

05- COM CANDIDATURAS presumivelmente fracas, outros poderão sonhar com o cargo de deputado. Mais gente dividindo eleitorado e voltamos ao passado: ninguém será eleito.

06- HISTÓRIA SE REPETE, mas, podemos modificá-la. Primeiro um papo reto com os atuais deputados e depois movimento do sentido de aumentar representatividade. Precisamos de gente que goste primeiro da região, sem narcisismo.

07- LINEU DE ASSIS demonstrou para quem quiser avaliar atitudes inteligentes e sérias, voltadas para a cidade inteira e sem visar interesse particular, como se colocar diante do estado democrático de direito: não concorda com força viciada simplesmente sai. Simples assim.

08- CANAL NOVO para o próximo ano. Estamos estudando meios para construir jeito diferente de servir nossa comunidade. Sem fragmentar, minimizar ou direcionar para fechar portas.

09- JOÃO GALHARDO faz homenagem ao artista araraquarense de fama internacional. Ernesto Lia pintou Betty Grable e também a capa de concorrido Livro de Crônicas, além de um sem número de pessoas e ambientes que tocaram seu coração. Bonita manifestação à página 07.

10- ARARAQUARA não deve acolher grupos que desejam se eternizar no poder ou fazem guerra para só ganhar eleição. Acima de partido está o povo e o futuro será definido pela história. OBRIGADO aos que chegaram até aqui. FELIZ NATAL e 2018 CHEIO DE PAZ, TRABALHO E MUITO AMOR.