INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 22 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- EDINHO NÃO PODE tudo e o vereador Chediek faz o que ele, enquanto vereador fez: procurar Ministério Público contra atos do Executivo visando defender interesse popular.

02- PREVENÇÃO contra inundação chama atenção do prefeito. Pode começar limpando bocas de lobo, sempre entupidas de lixo. E, com mais esforço: programa contra impermeabilização. Menos asfalto e mais flores ou grama.

03- MASSAFERA usa rede social para parabenizar vereador Porsani que votou a favor do aumento (?) do IPTU. Quanto será o aumento? Só o carnê informará com certeza.

04- DEPUTADO Massafera, pela maneira de se comunicar, parece que não deseja continuar com a cadeira. Como Márcia Lia, sem alavanca econômica e política do primeiro mandato, pode ter dificuldade, Araraquara corre o risco de ficar sem representação.

05- COM CANDIDATURAS presumivelmente fracas, outros poderão sonhar com o cargo de deputado. Mais gente dividindo eleitorado e voltamos ao passado: ninguém será eleito.

06- HISTÓRIA SE REPETE, mas, podemos modificá-la. Primeiro um papo reto com os atuais deputados e depois movimento do sentido de aumentar representatividade. Precisamos de gente que goste primeiro da região, sem narcisismo.

07- LINEU DE ASSIS demonstrou para quem quiser avaliar atitudes inteligentes e sérias, voltadas para a cidade inteira e sem visar interesse particular, como se colocar diante do estado democrático de direito: não concorda com força viciada simplesmente sai. Simples assim.

08- CANAL NOVO para o próximo ano. Estamos estudando meios para construir jeito diferente de servir nossa comunidade. Sem fragmentar, minimizar ou direcionar para fechar portas.

09- JOÃO GALHARDO faz homenagem ao artista araraquarense de fama internacional. Ernesto Lia pintou Betty Grable e também a capa de concorrido Livro de Crônicas, além de um sem número de pessoas e ambientes que tocaram seu coração. Bonita manifestação à página 07.

10- ARARAQUARA não deve acolher grupos que desejam se eternizar no poder ou fazem guerra para só ganhar eleição. Acima de partido está o povo e o futuro será definido pela história. OBRIGADO aos que chegaram até aqui. FELIZ NATAL e 2018 CHEIO DE PAZ, TRABALHO E MUITO AMOR.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA