INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Fundo Social na 3ª Idade
Atualizada 22 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Miss Claudete Capote

A atleta de coreografia Claudete Capote, 67 anos, foi eleita Miss Terceira Idade e representará Fundo Social de Solidariedade nas competições dos Jogos dos Idosos em 2018. Claudete somou 302 pontos no desfile seguida de Sueli Alves (295) e Zélia de Souza Moreira (292).

Na categoria acima de 70 anos, Alda Cintrão venceu com 309 pontos. Em segundo Vilma Penteado, 292 pontos.

Entre os homens, José Geraldo Rodrigues será Mister com 346 pontos; segundo, Renato Basoli, 342.

A noite festiva ficou mais solidária com a definição das misses "Chá de Vida": Maria do Carmo Silva (1º lugar) e Silvana Merlem (segundo). Foram eleitas Valdenice Vieira e Genilde de Barros Santos como representantes de Nova Europa.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade e irmã do prefeito, Cidinha Silva, o concurso é inédito para as atletas dos Jogos dos Idosos.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA