INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Santa Lúcia faz 58 anos
Atualizada 22 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Uma população que espera mais da administração pública

Prefeito Luizinho Noli distribuiu sorriso aos amigos e crianças da cidade aniversariante.

Uma vida que apenas está se iniciando e, certamente tem muito a acrescentar aos moradores. As famílias da "Terra das Palmeiras" querem novos equipamentos e melhores serviços de zeladoria a fim de habitar uma cidade realmente gostosa e acolhedora.

Como foi dito por um visitante de muitos anos: "Santa Lúcia tem tudo para ficar mais bonita e ostentar uma existência economicamente bem mais autônoma". Sendo assim, sem discutir por que falta um banho de loja, espera-se que no próximo aniversário exista mais motivo para cantar o "Parabéns a você".

Santa Lúcia foi distrito de Araraquara e, agora, com autonomia municipalista, em que pese o período de crise pode pensar em voar bem mais alto. São os desejos da população.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA