JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Santa Lúcia com duas entradas feias, exigindo a intervenção

Saindo de Araraquara, a primeira entrada de Santa Lúcia mostra que precisa de manutenção no asfalto e laterais com obras de ajardinamento e respectiva calçada para pedestre. Afinal, cidade bonita começa justamente pela entrada. A segunda está bastante poluída e com banner furado, detonado pelos anos. Isso também demonstra falta de zeladoria. "Ainda mais que o prefeito Luizinho Noli tem dito pela imprensa e sua página na rede social que os cofres da prefeitura estão equilibrados e todas as dívidas devidamente pagas", destaca munícipe que pede para preservar identidade.

FATOS CONCRETOS

Quem olha, com maior cuidado, percebe que a reclamação tem razão de ser e acaba se refletindo no dia a dia da população. Faz bem ao espírito e autoestima das famílias conviver com ruas, avenidas e praças bem cuidadas. Uma cidade feliz é possível, sim.

SUGESTÃO

O carinho serve para medir o amor da população pela "Terra das Palmeiras". Isso posto, nosso J.A. abre espaço para as reivindicações da comunidade. Encaminhe os problemas e sua aspiração para (redacao@jornaldeararaquara.com.br) que vamos buscar esclarecimento do chefe do Executivo que está terminando o primeiro dos 4 anos da sua primeira administração.