INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Santa Lúcia com duas entradas feias, exigindo a intervenção
Atualizada 15 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Saindo de Araraquara, a primeira entrada de Santa Lúcia mostra que precisa de manutenção no asfalto e laterais com obras de ajardinamento e respectiva calçada para pedestre. Afinal, cidade bonita começa justamente pela entrada. A segunda está bastante poluída e com banner furado, detonado pelos anos. Isso também demonstra falta de zeladoria. "Ainda mais que o prefeito Luizinho Noli tem dito pela imprensa e sua página na rede social que os cofres da prefeitura estão equilibrados e todas as dívidas devidamente pagas", destaca munícipe que pede para preservar identidade.

FATOS CONCRETOS

Quem olha, com maior cuidado, percebe que a reclamação tem razão de ser e acaba se refletindo no dia a dia da população. Faz bem ao espírito e autoestima das famílias conviver com ruas, avenidas e praças bem cuidadas. Uma cidade feliz é possível, sim.

SUGESTÃO

O carinho serve para medir o amor da população pela "Terra das Palmeiras". Isso posto, nosso J.A. abre espaço para as reivindicações da comunidade. Encaminhe os problemas e sua aspiração para (redacao@jornaldeararaquara.com.br) que vamos buscar esclarecimento do chefe do Executivo que está terminando o primeiro dos 4 anos da sua primeira administração.


Copyright 2018 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2018 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA