INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Alunos de Santa Lúcia são os campeões da Olimpíada
Atualizada 1 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Astronomia destacou Escola "Bento de Abreu".

Estudantes da rede estadual da região Central se encantaram novamente com as estrelas e conquistaram 39 medalhas na 20ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, sendo 18 de bronze, 16 de prata e 5 de ouro.

A Escola Estadual "Bento de Abreu" de Santa Lúcia alcançou o primeiro lugar no quadro de medalhas, dentre as escolas da região. Foram 14 conquistadas: 8 de Bronze, 1 de Prata e 5 de Ouro.

Santa Lúcia ganhou 14 Medalhas.

Escolas públicas e particulares de todo o Brasil podem participar da Olimpíada, organizada pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB). A prova acontece em fase única, nas próprias unidades de ensino, sendo dividida por ciclo de ensino. Além das medalhas, as escolas, professores e alunos participantes recebem certificados. (Secretaria da Educação www.twitter.com/educacaosp)


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA