INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



IPTU
Atualizada 1 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Credenciado pelo Movimento Direita São Paulo, Rodrigo participou da Tribuna Popular, a fim de contestar aumento do IPTU proposto pela Prefeitura. Questionou alguns tópicos: "quando o prefeito fala em justiça social, ele afirma que realiza um trabalho social por meio de impostos? Sabemos que isso não é real, não é assim que funciona", disse Ribeiro. "Neste primeiro ano, a Prefeitura fechou a Facira em déficit, tem diversos cargos comissionados, gastos elevados com propagandas na TV, abriu licitação no valor de R$ 1 milhão para troca do gramado da Arena da Fonte, cobrança de esgoto na conta de água quando o Daae só trata 60% do esgoto", completou.

Interesse social?

"Qual o interesse da população em aumento de 27% do IPTU? Vemos ruas esburacadas, falta de atendimento na Saúde, Educação em queda... Aumento de imposto não vai refletir em melhorias para a população. Pensar o contrário é utópico". (e-mail: imprensa@camara-arq.sp.gov.br)


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA