INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Na Moldura
Atualizada 1 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Luiz

A conquista da FERROVIÁRIA não fica restrita ao título. O "caneco" levantado significa que a AFE está de volta. E ainda mais: uma jovem e forte Ferroviária, início de uma nova época, renovação inclusive da torcida. A história da AFE tem milhares de heróis. Mas estava precisando da participação dos filhos e netos dos abnegados.

A maior vitória grená foi a união em torno de um único ideal: o ressurgimento da emoção. NA MOLDURA registra um instante da festa e a vibração de um dos soldados anônimos da AFE. Representando a torcida, a diretoria, o departamento de marketing e demais segmentos aí está André Galhardo, dedicado funcionário do Clube ao lado do goleiraço Tadeu. Flagrante oportuno do excelente profissional Benedito Reginaldo Viviani (TETÊ).


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA