JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

São Carlos ganha Bocha

Texto: Wilson Luiz

Medalha de Prata nos Jogos Regionais e a mesma Medalha nos Jogos Abertos, São Carlos obteve o Ouro na final estadual interseleções de duplas masculinas de bocha. Realização da Federação Paulista de Bocha e Bolão que tem como presidente o araraquarense Luiz Carlos Leite (Luizinho).

O torneio final foi realizado nas excelentes 3 canchas do Clube Araraquarense, presidido pelo esportista "Amendoim".

Para configurar uma ideia sobre equilíbrio técnico, basta conferir a classificação final: São Carlos em 1º com 8 vitórias; em 2º, Bauru com 7; 3º Araraquara/LIBA com 7 vitórias e 4º lugar, São Paulo também com 7.

O desempate

Deu-se através da soma de pontos nas partidas. O Diretor da Federação, Esdras, elogiou as boas condições das canchas, desempenho dos atletas, organização da LIBA e colaboração da Diretoria do Clube Araraquarense além do Soró da Torcida Grená.

"Foi um final de semana compensador", diz Flaviano Barbosa Leite, presidente da LIBA- Liga Bochófila de Araraquara.

Antes da partida, Soró e Arthur da torcida "Coração Grená" homenagearam com troféus e medalhas: Luizinho, Presidente da Federação; Esdras, Diretor e Flaviano, Presidente da LIBA. A Seleção LIBA/Fundesport jogou com a camisa da Ferroviária, em homenagem ao clube de Araraquara.