INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



São Carlos ganha Bocha
Atualizada 1 de dezembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Luiz

Medalha de Prata nos Jogos Regionais e a mesma Medalha nos Jogos Abertos, São Carlos obteve o Ouro na final estadual interseleções de duplas masculinas de bocha. Realização da Federação Paulista de Bocha e Bolão que tem como presidente o araraquarense Luiz Carlos Leite (Luizinho).

O torneio final foi realizado nas excelentes 3 canchas do Clube Araraquarense, presidido pelo esportista "Amendoim".

Para configurar uma ideia sobre equilíbrio técnico, basta conferir a classificação final: São Carlos em 1º com 8 vitórias; em 2º, Bauru com 7; 3º Araraquara/LIBA com 7 vitórias e 4º lugar, São Paulo também com 7.

O desempate

Deu-se através da soma de pontos nas partidas. O Diretor da Federação, Esdras, elogiou as boas condições das canchas, desempenho dos atletas, organização da LIBA e colaboração da Diretoria do Clube Araraquarense além do Soró da Torcida Grená.

"Foi um final de semana compensador", diz Flaviano Barbosa Leite, presidente da LIBA- Liga Bochófila de Araraquara.

Antes da partida, Soró e Arthur da torcida "Coração Grená" homenagearam com troféus e medalhas: Luizinho, Presidente da Federação; Esdras, Diretor e Flaviano, Presidente da LIBA. A Seleção LIBA/Fundesport jogou com a camisa da Ferroviária, em homenagem ao clube de Araraquara.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA