INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) Cidade Limpa
Atualizada 24 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

No mandato do prefeito Marcelo Barbieri, por várias vezes batemos na tecla "cidade limpa" com sequência nesta terceira administração de Edinho Silva. Ao que parece o sexto andar do Paço Municipal não gosta de combater poluição visual. Talvez acredite não ser pertinente limpar a cidade a fim de tentar aumentar a autoestima da população. Cada um tem a sua prioridade. Esse, no entanto, foi o plano de trabalho aprovado nas urnas que só poderá ser modificado daqui a três anos. Até lá vamos conviver com a cidade suja?

VEREADORES PODEM

Como ocorreu na capital, vereadores aprovaram lei que o prefeito segue. É o processo democrático equilibrando as forças políticas que agem em nome do povo.

Isso posto, cabe aos vereadores pedir cópia da lei e colocá-la em uso na "Morada do Sol". Só isso basta para modificar a fisionomia de nossa cidade.

Vereadores têm a chance de fazer algo mais valioso para a cidade, sem medo de ditar norma ao prefeito que também fruto das urnas, contratado pela maioria dos eleitores.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA