INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



O tetra vem?
Atualizada 17 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Equipes vencedoras de 2000, 2001 e 2002.
Clique na imagem para ampliar
Equipes vencedoras de 2000, 2001 e 2002.

Texto: Wilson Luiz

No próximo fim de semana, dia 25, Clube Araraquarense será palco da fase final do Campeonato Estadual Interseleções de duplas masculinas de bocha. Trata-se da mais importante competição de Seleções municipais de bocha do nosso Estado com a organização da Federação Paulista de Bocha e Bolão, presidida pelo araraquarense Luiz Carlos Leite (Luizinho). Araraquara, Bauru, São Carlos e São Paulo farão o aguardado quadrangular.

História

Em 1993, o torneio foi realizado em Matão e Araraquara sagrou-se vice-campeã. Em 2000, 2001 e 2002 Araraquara representada pela Seleção da LIBA, foi tricampeã e obteve em definitivo o Troféu "Jayme Gimenez". Os 4 troféus e fotos, ficarão expostos no Clube Araraquarense juntamente com uma coleção de livros encadernados, com recortes de jornais, contando boa parte da história da bocha da cidade. A organização está a cargo de Rodrigo Sossolote (Soró).


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA