INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Topo do Mundo
Atualizada 10 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Silveira Luiz

O grupo musical Stillus 3 era formado por pai, mãe e filho (Valdir, Maria e Fernandinho). Valdir, nascido em Araraquara; Maria e Fernandinho são-carlenses. Durante alguns anos, residiram em Araraquara pertinho da Praça do Faveral (Praça Roque José Hage). Mudaram-se para Ribeirão Preto e de onde vinham para Araraquara para animar as noites de sextas- feiras no chamado Bar Aconchego do Melusa Clube. Atuaram também no antigo Clube Araraquarense-Esplanada das Rosas, Clube 22 de Agosto-Avenida Brasil, Palmeiras Esporte Clube, Grêmio Recreativo 27 de Outubro...

Assim...

O trio foi desfeito, Fernandinho derivou para a fisiocultura. E nesse novo ramo, o hoje chamado Fernando Sardinha galgou degraus cansativos, mas compensadores. Resumindo: há pouco ele foi vice-campeão mundial de um certame em Londres e dias depois, em Lisboa obteve o titulo mundial. Simplesmente consagrador. Eu, como tio, sinto orgulho ao registrar o feito. Valorizando principalmente a persistência. Mais do que nunca fica patenteado que "querer é poder". Que sirva de exemplo para os que sonham com o sucesso.

Alô Fernandinho, gostaria de vê-lo novamente no Bar Aconchego para brindar com sua voz inconfundível, formando trio com pai e mãe. Exibindo a receita de seu sucesso. Melusa poderia promover o reencontro?


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA