INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



AFE rumo ao Brasileiro
Atualizada 10 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Texto: Wilson Silveira Luiz

O jogo deste sábado(11), às 7 horas da noite, representa muito para a Ferroviária. Depois da vitória sobre a LUSA, no Canindé (2 a zero), a Ferroviária tem grandes chances de repetir a dose na ARENA DA FONTE e consequentemente voltar a final da Copa Paulista. No ano passado, a AFE só não chegou ao título máximo por ter sido prejudicada pela arbitragem (num fato "sui-generis", a própria Federação enviou correspondência para a AFE, lamentando as falhas do árbitro). O Campeonato Brasileiro da série D é trampolim para acesso às principais divisões do futebol nacional. Detalhe valioso: tem calendário definido e boa ajuda financeira da CBF.

Os torcedores

É aguardado um grande público, principalmente pelo bom resultado conseguido no Canindé e pertinente campanha "futebol sustentável," desenvolvida pela nova equipe de Marketing grená.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA