INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Dimas Ramalho ganha cidadania paulistana
Atualizada 10 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Dimas festejado na capital.

Vereador Caio Miranda Carneiro, durante homenagem na Câmara de São Paulo, destacou inteligência e dedicação do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Dimas Eduardo Ramalho, agora, Cidadão Paulistano. O moço de Taquaritinga e com título de cidadania também de Araraquara onde foi deputado em razão de movimento popular (cidade cansada de votar e nunca ganhar, pelo número de postulantes). O plenário majoritariamente composto por lideranças políticas: governador, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, secretários municipais e estaduais, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos de diversas cidades.

"Em tempos de política desacreditada, reconhecer pessoas honestas e importantes, como o Dimas, é uma forma de valorizar quem presta bons serviços à sociedade", diz o vereador Caio.

São Paulo, não é cidade onde mora minha vida, é a cidade que me habita", declarou o novo cidadão paulistano.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA