JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

Volta "Meio Ambiente"

01- CÂMARA APROVA requerimento para a volta da Secretaria do Meio Ambiente. Subscrito pela maioria dos vereadores demonstra que Edinho errou ao limar a secretaria e contratar um monte de "aspones", obviamente sem o concurso.

02- PREFEITO ERRA ao ignorar críticas da verdadeira imprensa, aquela que ajuda a veicular sua rede social que mostra um suposto narcisismo virtual.

03- CURTA METRAGEM, informa jornalista Tadeu Queiroz, com inscrição aberta para mostra Wallace Rodrigues. Mais na Secretaria da Cultura: 3322-2770.

04- DAAE NA ESTRADA ao inaugurar reservatório no Jardim Universal. Limpeza de praças, varrição, mato, buraco, lixo (...) não são seu papel original. ETE sem acesso?

05- DETRAN ADVERTE: motorista que somar 20 pontos terá CNH suspensa por 6 meses. Mais cuidado, principalmente com um monte de "pardais" voando.

06- PREFEITURA MULTA notadamente no trânsito onde a palavra do guarda vale mais. Algumas infrações são ilógicas, risíveis e prefeitura se cala. Gestão do secretário...

07- PREFEITO EDINHO foi chamado pelos trabalhadores sem terra das 10 às 17 horas. A terra é do Estado, então, por que não convidou deputados? Evitaria humilhar os manifestantes...

08- VACINA CONTRA COCA. Não da cocaína cuja pesquisa vai bem. Foco no prefeito Edinho que deixa seu secretário, de longos anos, fazer o que entende para atingir imagem do Coca Ferraz. Que pobreza...

09- DESCOBERTA "ESPETACULAR" do secretário de trânsito: temporizadores dos semáforos (úteis para gente sem ódio) não constam do regulamento do Denatran e nem do Contran.

10- CAMPANHA DE DEPUTADO em que pese ser "fora do tempo" pode ser creditada a Edinho Silva. Em construção uma dobradinha com Márcia Lia. Uma dupla que promete incentivar outros candidatos e retornar ao que a região tinha no passado: muitos candidatos e nem um deputado. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.