INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) Meu Brasil, nosso Brasil
Atualizada 10 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Não é só dos políticos profissionais, assalariados com o bolso do contribuinte. Mandato eleitoral não pode ser profissão, deveria ser trabalho a favor da comunidade decorrente da cidadania. Um sonho? Vale pensar em melhoria da relação para sobrepujar os que fazem as malas (de roupa e não de dinheiro) para viajar a Portugal, dentre outros países europeus.

Existem mulheres que escolhem ter bebê nos EUA para garantir cidadania americana ao filho.

Essas mulheres estão erradas diante de tantas malandragens pautadas todo santo dia? Muito pelo contrário, merecem respeito pelo esforço de cuidar da cria, com segurança e possibilidade de ver o filho numa terra com (muito) mais respeito às leis e relações humanas de gabarito infinitamente maior. Salve a mulher corajosa e filhos com sorte que choram somente quando os pulmões se enchem pela primeira vez. Após, só motivo para sorrir... de felicidade e emoção com a generosidade. Sem medo de perder a vida numa esquina qualquer.

Mas, meu Brasil querido, será que seus filhos não conseguem tirar de circulação políticos malandros e profissionais? Que nossos semelhantes pensem e sintam como é salutar se informar sobre a democracia representativa. Ajudará a errar (bem) menos. Um passo e tanto!


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA