INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



O Prefeito de Santa Lúcia mostra o segredo: gastar menos do que ganha
Atualizada 3 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Acaba e ser processado levantamento nacional sobre o ensino afirmando que o país está devendo mais eficiência. O prefeito Luizinho Noli assegura que Santa Lúcia estimula o ensino Infantil e Fundamental.

"Nos temos um problema em Santa Lúcia, do 6º ano pra cima já que até o 5º vamos muito bem. Temos três escolas (Jayme Calvo que é a creche de antigamente e dois estabelecimentos do 1º ao 5º ano, antigo grupo escolar). Estamos muito bem: as professoras, diretoras concursadas que se identificam com as escolas. Elas vivem como se lá fosse a casa delas. Não é aquela pessoa que ocupa a posição por indicação. No ensino temos pessoas concursadas que se identificam com as escolas e com os professores. Então estamos bem até o 5º ano", afirma Luizinho.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA