INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) ECUMENISMO mais respeito humano
Atualizada 3 de novembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Quem disse que o mundo é feito só de notícias más? Essa dá alento e leva a pensar numa relação de fraternidade, um congelamento e posterior diminuição da violência. Do jeito que está a nossa vida não vale absolutamente nada. Tira-se e pronto: alguns poucos anos de cadeia, recomposição da pena e rua.

Fácil matar porque valores morais e éticos sumiram...

Infelizmente os detentores da agressividade extrema, alimentados pelo sangue do irmão, retornam ao seio da sociedade para violentar de novo.

Luteranos enfatizam ecumenismo em celebração dos 500 anos da Reforma Protestante. O que vale dizer: líderes religiosos defendem aproximação com a Igreja Católica que nos remete ao Papa João XXIII. Ele, com espírito solidário, defendeu ecumenismo com unhas e dentes numa época refratária à reunificação. Hoje seria um pilar dessa bendita movimentação dos protestantes. Saudada com Fé e Esperança. Precisamos disso, como a vida de oxigênio.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA