INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Prefeito Luizinho Noli mostra 10 meses: Santa Lúcia funciona como relógio
Atualizada 27 de outubro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

J.A. Como foi sua chegada como chefe do Executivo?

Luizinho: Encontramos a prefeitura numa situação muito complicada, uma cidade com despesa maior do que a receita. Ao final desses 10 meses estou muito contente com o resultado administrativo. Conseguimos colocar os funcionários em dia, ticket e consignados corretos porque eles já estavam com o nome comprometido no banco.

J.A. Quais as obras em destaque?

LUIZINHO: Se falar em grandes obras é mentira. Até comento com nosso pessoal... estamos fazendo até agora não é para os olhos da população, mas, é essencial para novos rumos a favor de nossa gente. Orçamento redondinho.

Pagamos todo mundo e não devemos para fornecedores.

J.A. A população está feliz?

LUIZINHO: Sim, não deixamos faltar nada, cidade mais limpa, mais médicos e remédios. No começo do mandato abrimos a farmacinha e vimos caixinhas viradas, sem remédio. Agora dá gosto ver o estoque ao dispor do povo. Há quem venha com 9 remédios na receita e sai com 8... isso é excelente. Temos muito mais para o aniversário de Santa Lúcia e planejado para o próximo ano. A população vai gostar.

J.A. Qual o grande sonho para Santa Lúcia?

LUIZINHO: O grande sonho é fazer a cidade progredir, crescer, ter mais recursos. Muito perto a aquisição de área de terra para o Distrito Industrial. Acredito que até final do ano vou dar essa boa notícia para a nossa população.

Até o final do ano a notícia-explosão: Distrito Industrial pode nascer forte.

J.A. Empresas significam mais emprego e renda...

LUIZINHO: Com as firmas faturando logicamente mais imposto é gerado para o Município que precisa andar com as próprias pernas. Vamos buscar um produto para identificar a cidade. Como Tabatinga e Ibitinga no bordado e no bicho de pelúcia. E a nossa Santa Lúcia? A gente precisa criar essa identidade, dar condições de trabalho para a população, homens e mulheres com emprego certo garantindo renda para a família. É o nosso grande sonho.

J.A. Prefeitura recebe muitos pedidos de emprego?

LUIZINHO: Aqui todos os dias a gente recebe cinco, seis pessoas. Não posso atendê-las, para entrar só com o concurso. É um problema sério, como disse precisamos criar uma identidade, ter fôlego para conseguir fazer a cidade andar.

Pergunte ao prefeito

Entre em contato com o J.A. pelo e-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br ou WhatsApp (16) 99767-8409 e faça sua pergunta ao Luizinho Noli. Sem censura, o prefeito fala de tudo com o peito aberto. Comunicação é fundamental para a união da cidade.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA