JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Prefeito Luizinho Noli mostra 10 meses: Santa Lúcia funciona como relógio

J.A. Como foi sua chegada como chefe do Executivo?

Luizinho: Encontramos a prefeitura numa situação muito complicada, uma cidade com despesa maior do que a receita. Ao final desses 10 meses estou muito contente com o resultado administrativo. Conseguimos colocar os funcionários em dia, ticket e consignados corretos porque eles já estavam com o nome comprometido no banco.

J.A. Quais as obras em destaque?

LUIZINHO: Se falar em grandes obras é mentira. Até comento com nosso pessoal... estamos fazendo até agora não é para os olhos da população, mas, é essencial para novos rumos a favor de nossa gente. Orçamento redondinho.

Pagamos todo mundo e não devemos para fornecedores.

J.A. A população está feliz?

LUIZINHO: Sim, não deixamos faltar nada, cidade mais limpa, mais médicos e remédios. No começo do mandato abrimos a farmacinha e vimos caixinhas viradas, sem remédio. Agora dá gosto ver o estoque ao dispor do povo. Há quem venha com 9 remédios na receita e sai com 8... isso é excelente. Temos muito mais para o aniversário de Santa Lúcia e planejado para o próximo ano. A população vai gostar.

J.A. Qual o grande sonho para Santa Lúcia?

LUIZINHO: O grande sonho é fazer a cidade progredir, crescer, ter mais recursos. Muito perto a aquisição de área de terra para o Distrito Industrial. Acredito que até final do ano vou dar essa boa notícia para a nossa população.

Até o final do ano a notícia-explosão: Distrito Industrial pode nascer forte.

J.A. Empresas significam mais emprego e renda...

LUIZINHO: Com as firmas faturando logicamente mais imposto é gerado para o Município que precisa andar com as próprias pernas. Vamos buscar um produto para identificar a cidade. Como Tabatinga e Ibitinga no bordado e no bicho de pelúcia. E a nossa Santa Lúcia? A gente precisa criar essa identidade, dar condições de trabalho para a população, homens e mulheres com emprego certo garantindo renda para a família. É o nosso grande sonho.

J.A. Prefeitura recebe muitos pedidos de emprego?

LUIZINHO: Aqui todos os dias a gente recebe cinco, seis pessoas. Não posso atendê-las, para entrar só com o concurso. É um problema sério, como disse precisamos criar uma identidade, ter fôlego para conseguir fazer a cidade andar.

Pergunte ao prefeito

Entre em contato com o J.A. pelo e-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br ou WhatsApp (16) 99767-8409 e faça sua pergunta ao Luizinho Noli. Sem censura, o prefeito fala de tudo com o peito aberto. Comunicação é fundamental para a união da cidade.