INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Edinho perde rebolado: 13 a 04 derrota PGV e líder desconcertado
Atualizada 27 de outubro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Vereador Porsani percebeu que a planta genérica do Edinho iria envenenar muita gente. Detalhou a situação e pares se fecharam ao canto da sereia.

Edinho Silva gasta mundo e fundo na televisão, mas, não consegue esconder aumento do IPTU. Numa época de crise, população fica com pé atrás: falta verba e prefeito tenta ressuscitar Facira, coloca monte de assessores (até via PT de outros centros) e vai patrocinar carnaval? Prefeito pensa que ainda é ministro, com o calor de Dilma e Lula. Humilde como vereador, hoje, assumindo cargos petistas não consegue segurar a imagem de "otoridade" e mancha sua biografia. Edinho é um político profissional. Isso ninguém nega!


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA