INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Internauta
Atualizada 27 de outubro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Os porquês da jornalista Joice Hasselmann:

Por que temos que pagar a Lei Rouanet?

Por que temos que pagar campanha política de deputados e senadores, de toda essa gente que está aí, se queremos renovação

política?

Por que temos que pagar carro de luxo para senador? A frota foi todinha renovada esses dias!

Por que temos que pagar motorista para senador, deputado, ministro de todas as esferas?

Por que temos que pagar avião da FAB para ministros, presidente da Câmara, presidente da República ficarem passeando por aí?

Por que temos que pagar passagem para parlamentares visitarem suas bases? Por que temos que pagar apartamento

funcional?

Por que temos que pagar bolsa aluguel, que é o bolsa moradia estendido para várias funções, ministros, agentes do Ministério Público, inclusive para parlamentares?

Por que temos que pagar nutricionista para Marcela? Ela que pague!

Por que temos que pagar apartamento funcional para nutricionista do Palácio?

Por que temos que pagar hotel para essa gente?

Por que temos que pagar cursos que arrumam para se atualizar e normalmente é no Caribe, Paris, geralmente esses cursos só são realizados em lugares de classe AAA. Jamais no Haiti.

Por que temos que pagar auxilio paletó? Tem tribunais com verba reservada para comprar terno e gravata de luxo para nossos desembargadores.

Por que temos que pagar dezenas e até centenas de assessores para essa turma que está em Brasília e esparramada pelos estados e municípios?

E tem mais, Joice:

Por que temos que pagar planos de saúde para políticos e seus familiares se tratarem no Sírio Libanês? Mesmo depois de deixarem o mandato popular?

Por que temos que pagar motoristas, carro e assessores para deputados estaduais?

Por que temos que pagar aposentadorias extremamente altas para toda essa gente?

Por que temos que pagar a pensão para filhas de generais que não se casam para não perder a pensão?

Por que temos que pagar três assessores para cada vereador, em Araraquara?

Por que nosso deputado federal continua faturando aposentadoria pelos poucos anos de mandato?

Ainda bem que os vereadores barraram aumento do IPTU para 2018. Um absurdo com propaganda durante o Fantástico, Jornal Nacional e demais jornais da EPTV para defender o indefensável. O valor da tevê daria para tampar um monte de buracos, limpar muitas ruas e colocar fiscais para multar calçadas cheias de lixo, entulhos e materiais de construção. Ainda arrecadaria alguma grana extra.(Iraci)


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA