INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Sexta-feira(13), 17 às 21 horas: Feira do Produtor Rural
Atualizada 6 de outubro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Na Praça Scalamandré Sobrinho (Vila Ferroviária)

No próximo dia 13 deste outubro, a Praça Scalamandré Sobrinho (em frente à Arena da Fonte) conta com a Feira do Produtor Rural que é opção saudável de hortifrutis frescos e de qualidade. A feira semanal é realizada pelo Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e Sindicato Rural de Araraquara, com apoio da Prefeitura Municipal.

Finalidade

Consumir produtos de qualidade e pagar preço justo são características do projeto com participação de agricultores familiares. Além da qualidade, os consumidores colaboram com as famílias-feirantes ajudando a economia do segmento. Feira proporciona alimentos vindos diretamente do campo.

Empoderamento

A ideia é capacitar o produtor a comercializar produtos diretamente ao consumidor, promovendo confiança e respeito. Segundo a coordenadora municipal da Agricultura, Silvani Silva, a feira não terá intermediários. No primeiro momento são 23 estandes. (Tadeu Queiroz jornalista)


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA