INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Sucesso Absoluto
Atualizada 29 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Público nauticano, incrível e cheio de energia: cantou e dançou com o Safadão da hora, artista de nosso tempo.

Baile da Arara Vermelha do Náutico, com Wesley Safadão, entrou para a história do clube, da cidade e de toda a região

O Baile da Arara Vermelha - Edição Araraquara 200 anos, do Clube Náutico realizado no sábado (23), sempre será lembrado como uma das maiores festas. Com show principal de Wesley Safadão, que mostrou no palco da praia o motivo pelo qual é um fenômeno da música brasileira, contou com uma decoração de grande beleza, alusiva ao bicentenário da Morada do Sol. Simplesmente impressionante!

Wesley Safadão

Com um sucesso atrás do outro, Wesley Safadão colocou o público para dançar e cantar, sem um minuto de descanso. Com enorme carisma, simpatia e energia, o músico provou ser um fenômeno nacional e mostrou estar literalmente na boca do povo: todas as músicas, sem exceção, foram acompanhadas pelo lindo coral de vozes que tomou conta da praia.

Impressionado com a beleza do Náutico, Safadão todo momento falava sobre o clube, além de parabenizar Araraquara, a diretoria e todo o público. Inesquecível!

Decoração - Araraquara 200 anos

A decoração foi de tirar o fôlego. Permeada por fotos antigas e novas de Araraquara e do Clube Náutico, transformadas em lindos quadros, os ambientes estavam ricamente decorados, com tapetes vermelhos, lustres de cristais e projeções mapeadas que mergulharam o público num verdadeiro baile de gala para homenagear a

"Morada do Sol".

Vale ressaltar que as belas fotos históricas do município foram cedidas pela Prefeitura de Araraquara/Secretaria de Cultura, por meio do MIS - Museu da Imagem e do Som "Maestro José Tescari".

Som qualificado nos ambientes

Mais música e alegria nos diversos ambientes do clube, com as apresentações das bandas Lady Lux, New Sound Show Band, Embalaê e o DJ Montanari.

Quer relembrar essa noite memorável?

Confira mais cliques no nosso site: www.clubenauticoararaquara.com.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA