INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Saúde
Atualizada 29 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Dia certo

Professor do curso de Medicina da Universidade de Araraquara Uniara e diretor do Serviço Especial de Saúde de Araraquara - SESA, Walter Manso Figueiredo prepara evento de saúde para dia 21 de novembro, das 9h às 13h, no auditório "José Araújo Quirino dos Santos", da Uniara. É direcionado a profissionais da área de saúde, aberto a estudantes e comunidade em geral.

70 Anos

"Trata-se de uma proposta comemorativa aos 70 anos do SESA e por conta da história da saúde pública de Araraquara, com respaldo da Uniara".

Convidados

Figueiredo afirma que convidados irão trabalhar em três grandes áreas: doenças infecciosas, crônicas e terapia fotodinâmica. "A ideia é analisar questões como vacina e perspectivas em relação à manutenção dessas enfermidades em epidemias e endemias. O convidado será o professor do Instituto de Medicina Tropical da Universidade de São Paulo - USP, Expedito Luna, dentre outros especialistas.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA