INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Agenda
Atualizada 29 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Sábado (30)

SESC

- 20h Música "Sá e Guarabyra" influenciados pelo country rock e por baiões, xotes e xaxados, além da música caipira do interior de Minas e São Paulo, apresentam repertório de sucesso. Na Convivência.

SESI

- 20h inédito "Eufonia" da Cia. dos Pés. Essa parceria tem como fruto a mescla de diversas linguagens artísticas, teatro e dança, que irá conversar com o público. Entrada gratuita e ingressos podem ser reservados pelo www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Praça das Bandeiras

- 16h Bate-papo "Ano 2017: retorno da Idade das Trevas".

- 17h Contação de histórias "Não me queiras silencio, sou furacão".

- 18h Show Musical "Me queiras livre".

- 21h Rivotrio (rock).

Palacete das Rosas

- 19h30 "Quixotes espasmos poéticos sobre ( )s cavaleir( )s da triste figura", com Cia. Cais do Porto. Entrada "pague quanto puder".

Teatro Wallace Leal

- 23h59 Pocket Show Maldito

Domingo (01)

Choro das Águas Praça da Fonte

- 16h Feira de Artesanato.

- 17h Contação de Histórias, com o grupo "Histórias da Rô".

- 18h show musical com Joni Machado e repertório baseado na MPB

Praça Scalamandré Sobrinho

- 16h Batalha da Fonte

Praça das Bandeiras

- 19h Lidi Cortez (blues) + Cultural GameZinho

SESC

- 16h Show Heroes Sanshin Band apresenta músicas tradicionais e modernas que traduzem um pouco da cultura japonesa, principalmente da região de Okinawa. Na Convivência, grátis.

- 11h30 "As aventuras de Urashima Taro" parte do Projeto Japão que visa mostrar um pouco da cultura e da tradição. No Teatro, ingressos: Grátis (Crianças até 12 anos e matriculados no Sesc / Credencial Plena); R$ 5,00 e R$ 10,00.

- 14h Cinema - Especial Japão. Ryoata é um arquiteto obcecado com o sucesso profissional, forma com jovem esposa e filho de seis anos a família ideal. Sua vida sofre uma grande transformação quando descobre que está criando o filho de outro homem. No Teatro, grátis. Ingresso 1 hora antes.

- 13h30 Espaço de tecnologia e artes: Encontro KPOP. O lado pop da cultura oriental. Um espaço para os fãs de Kpop apresentarem coreografias, trocar ideias e público em geral conhecer mais sobre esse gênero colorido, com danças e grupos marcantes (13h30 às 18h). Grátis.

Terça (3)

- 19h30 às 21h30. Toda terça-feira "Choro no Coreto" com o grupo Sarambeque na Praça Pedro de Toledo. Grátis.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA