JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Agenda

Sábado (30)

SESC

- 20h Música "Sá e Guarabyra" influenciados pelo country rock e por baiões, xotes e xaxados, além da música caipira do interior de Minas e São Paulo, apresentam repertório de sucesso. Na Convivência.

SESI

- 20h inédito "Eufonia" da Cia. dos Pés. Essa parceria tem como fruto a mescla de diversas linguagens artísticas, teatro e dança, que irá conversar com o público. Entrada gratuita e ingressos podem ser reservados pelo www.sesisp.org.br/meu-sesi.

Praça das Bandeiras

- 16h Bate-papo "Ano 2017: retorno da Idade das Trevas".

- 17h Contação de histórias "Não me queiras silencio, sou furacão".

- 18h Show Musical "Me queiras livre".

- 21h Rivotrio (rock).

Palacete das Rosas

- 19h30 "Quixotes espasmos poéticos sobre ( )s cavaleir( )s da triste figura", com Cia. Cais do Porto. Entrada "pague quanto puder".

Teatro Wallace Leal

- 23h59 Pocket Show Maldito

Domingo (01)

Choro das Águas Praça da Fonte

- 16h Feira de Artesanato.

- 17h Contação de Histórias, com o grupo "Histórias da Rô".

- 18h show musical com Joni Machado e repertório baseado na MPB

Praça Scalamandré Sobrinho

- 16h Batalha da Fonte

Praça das Bandeiras

- 19h Lidi Cortez (blues) + Cultural GameZinho

SESC

- 16h Show Heroes Sanshin Band apresenta músicas tradicionais e modernas que traduzem um pouco da cultura japonesa, principalmente da região de Okinawa. Na Convivência, grátis.

- 11h30 "As aventuras de Urashima Taro" parte do Projeto Japão que visa mostrar um pouco da cultura e da tradição. No Teatro, ingressos: Grátis (Crianças até 12 anos e matriculados no Sesc / Credencial Plena); R$ 5,00 e R$ 10,00.

- 14h Cinema - Especial Japão. Ryoata é um arquiteto obcecado com o sucesso profissional, forma com jovem esposa e filho de seis anos a família ideal. Sua vida sofre uma grande transformação quando descobre que está criando o filho de outro homem. No Teatro, grátis. Ingresso 1 hora antes.

- 13h30 Espaço de tecnologia e artes: Encontro KPOP. O lado pop da cultura oriental. Um espaço para os fãs de Kpop apresentarem coreografias, trocar ideias e público em geral conhecer mais sobre esse gênero colorido, com danças e grupos marcantes (13h30 às 18h). Grátis.

Terça (3)

- 19h30 às 21h30. Toda terça-feira "Choro no Coreto" com o grupo Sarambeque na Praça Pedro de Toledo. Grátis.