INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mulher mais rica do mundo, 94 anos, morreu!
Atualizada 22 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Liliane Bettencourt, herdeira do grupo LOréal, a mulher mais rica (Forbes) com fortuna de quase US$ 40 bilhões, deixou de respirar nesta semana. A Justiça francesa havia colocado a bilionária sob tutela da filha e dois netos devido ao seu mal de Alzheimer que a impedia de trabalhar como administradora da gigantesca empresa.

Ricos, autoridades, políticos, empresários e todos os que ganham fortunas honestamente e também os que faturam debaixo do pano (propinoduto), além dos que lutam para viver, todos morrem, efetivamente tudo acaba e ninguém leva nada para a sepultura. Motivo mais do que justo para se repartir amor, enquanto há tempo.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA