JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

01- PORSANI E MASSAFERA discutiram providências sobre entradas de Araraquara. Alegando matéria de máxima urgência, o experiente vereador entregou levantamento da Polícia Rodoviária e DER sobre acidentes em 6 anos.

02- ABRIGO DESATIVADO é pauta do Porsani com a força do deputado Massafera: doação das instalações da Secretaria de Segurança para aumentar principalmente cursos do Kaparaó.

03- MASSAFERA AJUDARÁ com emendas para a Casa Transitória de Araraquara e asfaltamento de quarteirão da Av. Hermínio Tozeti (Santa Angelina). Porsani confia na maneira de atuar do deputado da região. Gente séria!

04- PESSOA DEFICIENTE deseja a conscientização de Araraquara. Projeto é do Vereador Roger Mendes, aprovado pelo plenário. Sim, espaço é de todos.

05- POLÍTICA PEQUENA levou o Superior Tribunal de Justiça a condenar Estado da Bahia a indenizar Jornal "A Tarde" em R$ 10 milhões. Por criticar o governo, o jornal foi vítima de discriminação na publicidade oficial.

06- LICEU MONTEIRO LOBATO faz "Feira de Ciências" com o tema: conhecer para prevenir. Visa estimular pesquisa e espírito criativo dos alunos. Eliane Tedeschi de Barros enviou atencioso convite.

07- HORÁRIO DE VERÃO deve se iniciar dia 15 de outubro. Palácio do Planalto estuda consulta pública para decidir se continua o jogo do relógio.

08- REPRESA DAS CRUZES, nesta semana, mostrou sua fragilidade com a parada de bombas de recalque do Anhumas. Temos o Aquífero Guarani que irresponsavelmente é colocado como interminável. Use e economize, sempre.

09- DEPUTADO APOSENTADO, até com poucos anos, recebe mordomia com direito amplo e irrestrito da família. Tudo pago por nós, uma vergonha, um descalabro. Política não deveria ser meio de vida, urge mudança.

10- DONO DA FERROVIÁRIA A Ferroviária, camisa grená, é da história dos trilhos de aço. Mas, a S.A. parece que tem sócios ocultos. Por exemplo, dizem que o prefeito Edinho, festejado petista, seria o dono ou um deles. Nada contra, mas, por que isso é colocado de forma velada? Segredo não vale no campo esportivo. OBRIGADO e bom final de semana.