INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 22 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Setembro verde da Prefeitura.

01- PORSANI E MASSAFERA discutiram providências sobre entradas de Araraquara. Alegando matéria de máxima urgência, o experiente vereador entregou levantamento da Polícia Rodoviária e DER sobre acidentes em 6 anos.

02- ABRIGO DESATIVADO é pauta do Porsani com a força do deputado Massafera: doação das instalações da Secretaria de Segurança para aumentar principalmente cursos do Kaparaó.

03- MASSAFERA AJUDARÁ com emendas para a Casa Transitória de Araraquara e asfaltamento de quarteirão da Av. Hermínio Tozeti (Santa Angelina). Porsani confia na maneira de atuar do deputado da região. Gente séria!

04- PESSOA DEFICIENTE deseja a conscientização de Araraquara. Projeto é do Vereador Roger Mendes, aprovado pelo plenário. Sim, espaço é de todos.

05- POLÍTICA PEQUENA levou o Superior Tribunal de Justiça a condenar Estado da Bahia a indenizar Jornal "A Tarde" em R$ 10 milhões. Por criticar o governo, o jornal foi vítima de discriminação na publicidade oficial.

06- LICEU MONTEIRO LOBATO faz "Feira de Ciências" com o tema: conhecer para prevenir. Visa estimular pesquisa e espírito criativo dos alunos. Eliane Tedeschi de Barros enviou atencioso convite.

07- HORÁRIO DE VERÃO deve se iniciar dia 15 de outubro. Palácio do Planalto estuda consulta pública para decidir se continua o jogo do relógio.

08- REPRESA DAS CRUZES, nesta semana, mostrou sua fragilidade com a parada de bombas de recalque do Anhumas. Temos o Aquífero Guarani que irresponsavelmente é colocado como interminável. Use e economize, sempre.

09- DEPUTADO APOSENTADO, até com poucos anos, recebe mordomia com direito amplo e irrestrito da família. Tudo pago por nós, uma vergonha, um descalabro. Política não deveria ser meio de vida, urge mudança.

10- DONO DA FERROVIÁRIA A Ferroviária, camisa grená, é da história dos trilhos de aço. Mas, a S.A. parece que tem sócios ocultos. Por exemplo, dizem que o prefeito Edinho, festejado petista, seria o dono ou um deles. Nada contra, mas, por que isso é colocado de forma velada? Segredo não vale no campo esportivo. OBRIGADO e bom final de semana.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA