INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) Confetes criativos
Atualizada 22 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

FACIRA, considerando uma série de motivos fortes, notadamente a gaveta do esquecimento da Acia, pode ser considerada atração de sucesso. Shows musicais, exposição carinhosa de lojas tradicionais e parque de diversões fizeram bonito, mas, o principal problema refere-se ao montante usado. Quanto foi e de onde saiu o dinheiro para tentar o resgate da aludida Feira?Os nobres vereadores, fugindo do contexto de se dizer amém a quase tudo, desta feita resolveram questionar o prefeito sobre os gastos, pendências como a verba oriunda de Emenda Parlamentar que, por motivos ignorados, em cima da hora foi vetada, pendências que fortalecem o equilíbrio entre os poderes: são os freios e contrapesos a favor do povo. Só que o chefe do Executivo não deu bola, deixando de responder aos vereadores que são os representantes legítimos da população.

Qual será a resposta dos nobres vereadores? É certo que existe prazo regulamentar nessa relação entre os poderes, no entanto, com o passar do tempo aumenta a expectativa. Afinal, de onde saiu o dinheiro?


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA