JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Multivacinação na Cidade do Sol

Doses para crianças e adolescentes na Rede Municipal de Saúde e Sesa, até o dia 22. E neste sábado(16) dia D da multivacinação das 8 às 17 horas

Vigilância Epidemiológica, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde e Sesa (Serviço Especial de Saúde de Araraquara) realizam a multivacinação em Araraquara com a finalidade de atualizar a situação de crianças e adolescentes, de até quinze anos de idade. Outra finalidade é resgatar os não vacinados e completar os esquemas de vacinação para atualizar a caderneta da população-alvo. Visa também oferecer no período a aplicação de todas as vacinas da rotina que constam do calendário e melhorar a cobertura além de otimizar a logística dos serviços de saúde.

Multivacinação

Aplica 17 vacinas contra 18 doenças em toda a rede municipal de saúde, além do Sesa (Rua Itália), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30.

Neste sábado(16), das 8 às 17h Dia D da multivacinação em Araraquara.

Na aplicação das doses é necessário que país ou responsáveis apresentem a Caderneta de Vacinação. A relação dos postos de saúde no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) via página da Secretaria de Saúde.