INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Multivacinação na Cidade do Sol
Atualizada 15 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Doses para crianças e adolescentes na Rede Municipal de Saúde e Sesa, até o dia 22. E neste sábado(16) dia D da multivacinação das 8 às 17 horas

Vigilância Epidemiológica, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde e Sesa (Serviço Especial de Saúde de Araraquara) realizam a multivacinação em Araraquara com a finalidade de atualizar a situação de crianças e adolescentes, de até quinze anos de idade. Outra finalidade é resgatar os não vacinados e completar os esquemas de vacinação para atualizar a caderneta da população-alvo. Visa também oferecer no período a aplicação de todas as vacinas da rotina que constam do calendário e melhorar a cobertura além de otimizar a logística dos serviços de saúde.

Multivacinação

Aplica 17 vacinas contra 18 doenças em toda a rede municipal de saúde, além do Sesa (Rua Itália), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h30.

Neste sábado(16), das 8 às 17h Dia D da multivacinação em Araraquara.

Na aplicação das doses é necessário que país ou responsáveis apresentem a Caderneta de Vacinação. A relação dos postos de saúde no site da Prefeitura (www.araraquara.sp.gov.br) via página da Secretaria de Saúde.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA