INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 15 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- VÁRIAS CIDADES fecham o abastecimento de água. A população de Araraquara tem o líquido à vontade. Tanto que uma autoridade, pouco cidadã, defendeu em passado recente que o povo deveria gastar muito mais para que o Daae desse lucro.

02- ECONOMIZE água, um bem finito principalmente quando há escassez para nossos vizinhos. O Aquífero Guarani como anda? Quem pode informar, com segurança?

03- ASFALTO PARA FECHAR o buraco em rua de terra aonde o DAAE fez conserto na rede. Saiu na quinta-feira, desta semana, nos dois jornais da EPTV e obviamente começaram as piadinhas. Asfalto para fechar buraco na terra? Por que não tampar os buracos no asfalto que se multiplicam pelo perímetro urbano? Cadê o prefeito Edinho?

04- EDINHO FAZ VIAGEM internacional para proferir palestra na ONU. Seguindo o caminho de seu líder Lula da Silva. Só que o presidente supostamente ganhava um "pacotão" da Odebrecht.

05- A MAIOR SACANAGEM, diz morador do Jardim Morumbi onde o Daae fechou buraco com asfalto. Tudo pela EPTV.

06- EX-PRESIDENTES com mordomia paga por todos nós. Segurança, carro e outros gastos com o dinheiro do povo. Pode isso? Com falta de grana os políticos não poderiam abusar. Até salário de deputado aposentado também deveria ser deletado. Isso é uma pouca vergonha, mesmo dentro da legalidade. Mas, quem faz as leis? Falta sensibilidade.

07- GRUPO DE JORNALISTAS se reúne para discutir maneira de fazer programa que tenha profundidade social e responsabilidade com o futuro da região de Araraquara. Isso faz bem para a comunidade. Que Deus seja louvado, senhores da comunicação.

08- PEDRO A. LIA TEDDE por que existem tantas placas de vende-se ou aluga-se em Araraquara? Que fenômeno está ocorrendo? A imobiliária que tem mais placas pode apresentar uma explicação?

09- MULTAS EM TERRENOS e veículos, pelo que se nota, aumentam sobremaneira. Melhora o caixa da prefeitura e piora imagem do Edinho Silva.

10- PROGRESSO E POLIEDRO abrem matrículas para o ano que vem. Se era bom, ficou melhor. Uma parceria histórica que os pais e mães aplaudem. Afinal isso faz muito bem para o futuro dos filhos. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA