JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

01- VÁRIAS CIDADES fecham o abastecimento de água. A população de Araraquara tem o líquido à vontade. Tanto que uma autoridade, pouco cidadã, defendeu em passado recente que o povo deveria gastar muito mais para que o Daae desse lucro.

02- ECONOMIZE água, um bem finito principalmente quando há escassez para nossos vizinhos. O Aquífero Guarani como anda? Quem pode informar, com segurança?

03- ASFALTO PARA FECHAR o buraco em rua de terra aonde o DAAE fez conserto na rede. Saiu na quinta-feira, desta semana, nos dois jornais da EPTV e obviamente começaram as piadinhas. Asfalto para fechar buraco na terra? Por que não tampar os buracos no asfalto que se multiplicam pelo perímetro urbano? Cadê o prefeito Edinho?

04- EDINHO FAZ VIAGEM internacional para proferir palestra na ONU. Seguindo o caminho de seu líder Lula da Silva. Só que o presidente supostamente ganhava um "pacotão" da Odebrecht.

05- A MAIOR SACANAGEM, diz morador do Jardim Morumbi onde o Daae fechou buraco com asfalto. Tudo pela EPTV.

06- EX-PRESIDENTES com mordomia paga por todos nós. Segurança, carro e outros gastos com o dinheiro do povo. Pode isso? Com falta de grana os políticos não poderiam abusar. Até salário de deputado aposentado também deveria ser deletado. Isso é uma pouca vergonha, mesmo dentro da legalidade. Mas, quem faz as leis? Falta sensibilidade.

07- GRUPO DE JORNALISTAS se reúne para discutir maneira de fazer programa que tenha profundidade social e responsabilidade com o futuro da região de Araraquara. Isso faz bem para a comunidade. Que Deus seja louvado, senhores da comunicação.

08- PEDRO A. LIA TEDDE por que existem tantas placas de vende-se ou aluga-se em Araraquara? Que fenômeno está ocorrendo? A imobiliária que tem mais placas pode apresentar uma explicação?

09- MULTAS EM TERRENOS e veículos, pelo que se nota, aumentam sobremaneira. Melhora o caixa da prefeitura e piora imagem do Edinho Silva.

10- PROGRESSO E POLIEDRO abrem matrículas para o ano que vem. Se era bom, ficou melhor. Uma parceria histórica que os pais e mães aplaudem. Afinal isso faz muito bem para o futuro dos filhos. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana.