INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 8 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- POLÍCIA FEDERAL aplaudida, em Brasília, no desfile de 7 de Setembro. Entre os marginais, vitoriosos das urnas, merece destaque a participação dessa força da sociedade. Esse, um dinheiro bem empregado. Falando-se em dinheiro, que vergonha o monte de mala e caixa com notas de 50 e 100 reais. O respeitoso público gostou do retorno à cadeia.

02- EDINHO DENUNCIADO no Supremo Tribunal Federal pelo Procurador da República. Nunca havia chegado nesse ponto judiciário, mas, é a oportunidade de se defender e livrar sua barra política. Sem medo de ser feliz.

03- DEFESA PRÉVIA ser-lhe-á proposta pelo Ministro Fachin. A mesóclise vale para indicar a tempestiva explicação diante de acusações de bastidores. Edinho pensa em liberdade, sem o carimbo de réu. Caso contrário haverá o respectivo processo legal para inocentar ou condenar.

04- SESA:70 ANOS DE SERVIÇO à população araraquarense e região. Através do diretor Walter Manso Figueiredo, abraço de gratidão aos servidores da USP. Uma unidade nobre, efetivamente exemplar e de muita utilidade. Já tentaram tirá-la, há muitos anos, tendo sido efetiva a defesa do então deputado Dimas Eduardo Ramalho.

05- SEMANA DA PÁTRIA foi comemorada em Araraquara? Sem responder, aproveitamos para lembrar iniciativa da Câmara de Araraquara que, na última sexta-feira de cada mês, comemorava as datas cívicas.

06- DELEGACIA DE ENSINO teve uma participação notável nesse trabalho da Mesa dos vereadores. O papel exercido pelo Professor José Guilherme De Nardi, delegado de ensino, foi essencial. Até porque civismo se constrói com tijolinhos da cidadania.

07- EDINHO ESCOLHEU o silêncio diante do requerimento, assinado por todos os vereadores, indagando sobre o lastro econômico da Facira. Por que o prefeito, tão comunicativo, deixa passar os dias sem explicar detalhes do caixa financeiro? A matéria saiu em todos os veículos impressos de Araraquara. Falta, agora, a devida cobrança. Bom dia prefeito.

08- PRESIDENTE YASHUDA ao defender o direito da população a verdade dos fatos da Facira, procurar o Ministério Público. É isso o que políticos do PT fizeram por várias vezes em nossa cidade. MP é advogado do povo, faz bem lembrar.

09- CORTE DE 50% DO PODER Legislativo. Essa proposta do Maurício Oliveira precisa chegar aos veículos da grande imprensa, com maior poder de pressão. Quem pode liderar essa incursão? Sem pestanejar, Lineu Carlos de Assis: jornalista, empresário de publicidade e grande espírito comunitário. É o cara certo.

10- QUEM SERÃO OS CANDIDATOS a deputado estadual e federal pela região de Araraquara? Uma pergunta que merece ser debatida com quem tem amor pelo futuro da "Morada do Sol". Sem perda de tempo. OBRIGADO aos que chegaram até aqui e bom final de semana. Veja nosso facebook.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA