INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) Edinho no lugar de Lula?
Atualizada 8 de setembro de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Pode ser sim, após Palocci falar ao Juiz Moro sobre a ligação íntima de líder maior do PT e empresa Odebrecht. Lula sofre golpe contundente, não aguentaria uma disputa eleitoral. Mesmo entre políticos, queimados por malfeitos, que o povo abomina e se enoja defendendo renovação.

Edinho, no entanto, integra grupo petista denunciado ao STF - Supremo Tribunal Federal pelo Procurador Geral da República e pode ser transformado em réu com a devida sentença inibidora de sua suposta candidatura. Isso está escrito para o futuro.

Abençoado e sem fenômenos naturais, mas, como diz a piada "Deus teria colocado aqui um povinho ...". Infelizmente políticos fornecem exemplos diários nada dignificantes, imagem mais suja, esburacada e poluída do que Araraquara.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA