INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Barbieri passa poder ao Edinho com 277 milhões no vermelho
Atualizada 11 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Oleitor Maurício Oliveira, antevendo que o governo poderá assaltar os brasileiros para equilibrar suas contas, defende corte de gastos com representação política: Câmara de Vereadores, Assembleia de Deputados, Senadores, subtração do vice (em todos os níveis) teriam corte de 50%. Metade de políticos significa menos assessores, menos comissionados, menos equipamentos, enfim, menos gastos com locomoção e manutenção. Se não cortar na carne, o governo perde chance de ouro. População diz: chega de políticos profissionais!!!

Donizete Simioni (Secretário da Fazenda de Edinho Silva), afirma que prefeito anterior, Marcelo Barbieri, passou a prefeitura com R$ 277 milhões de débito. Incluindo 190 milhões cobrados pelo INSS. Ministério Público poderia intervir já que não é justo inviabilizar a prefeitura com obras suspensas notadamente uma cidade suja e poluída.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA