INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Farmácia da Uniara
Atualizada 11 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Óleo de cenoura para câncer de pele

Projeto de Natalia intitula-se "Desenvolvimento de sistemas nanoestruturados contendo óleo de cenoura para aplicação em câncer de pele", rendeu-lhe bolsa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq da Uniara. O estudo é orientado pela coordenadora da graduação, Thalita Pedroni Formariz Pilon e coorientado pela professora Bruna Galdorfini Chiari Andréo.

Devido à escassez de alternativas para quimioterapia do câncer, como o de pele, "tornam-se válidos estudos de novos sistemas capazes de direcionar os agentes químicos citotóxicos utilizados ao órgão-alvo, e reduzir seus efeitos adversos".


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA