INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 11 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- VEREADORES DE AMÉRICO acertam com seus deputados a liberação de "verba". Consoante a página 09, prefeito Dirceu Pano está feliz.

02- NÃO ADIANTA CHORAR a falta de grana. A criatividade do prefeito e adesão dos vereadores são diferencial da escassez.

03- INSENSIBILIDADE de políticos que não desejam mudar situação. Agora arrumam quase 4 bilhões para pagar campanha eleitoral. Dinheiro do povo, dos trabalhadores.

04- CORTA PELA METADE. O leitor Maurício de Oliveira tem uma receita para diminuir o rombo nos cofres públicos: basta cortar metade dos legisladores.

05- AMARRAR CACHORRO com fiapos de carne não adianta. Mudar de cima para baixo.

06- VICE É EXPECTATIVA de poder. Então não deveria participar da eleição e nem ter um salário fixo.

07- CÂMARA E SENADO não são essenciais. Uma casa só estaria de bom tamanho. Sistema bicameral é luxo.

08- QUANTO MAIOR O NÚMERO de políticos, mais forte será a pressão sobre o Executivo visando cargos, salários e verbas para quintal de cada um.

09- POLÍTICOS DA BASE DE TEMER querem receber, antes de votar. A consciência política fica escancarada e dá azia em eleitores.

10- POLÍTICOS, DONOS DE RÁDIO E TV têm aos montes. Faz parte do jogo franciscano: dando para receber. OBRIGADO pela leitura e bom final de semana.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA