INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Prefeito Edinho visita obras de mais 18 leitos SUS na Santa Casa
Atualizada 11 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Prefeito Edinho Silva, nesta semana, acompanhou a finalização das obras de melhorias para atender clientes SUS. Nesta próxima semana, previsão para dia 18, serão entregues 18 leitos SUS (Sistema Único de Saúde).

"Os novos leitos SUS fazem parte do acordo que fizemos com o hospital, como contrapartida ao pagamento da dívida de R$ 14 milhões que a administração Marcelo Barbieri deixou com a Santa Casa".

"Com essa nova estrutura as internações serão agilizadas, diminuindo o tempo de espera dos pacientes. A Santa Casa de Araraquara evoluiu muito nos últimos anos. Possui um belíssimo e moderno Centro de Diagnóstico, construído com R$ 6,3 milhões que conseguimos junto ao Ministério da Saúde quando do mandato de deputado estadual", lembra Edinho Silva.

Classificação

Segundo a administração da instituição, levantamentos apontam a Santa Casa de Araraquara como 9º melhor hospital do Brasil para se trabalhar e o 1º hospital filantrópico a ter seus dados armazenados ‘na nuvem’.

O superintendente da Santa Casa, Jader Pires, o vice-provedor, Marco Antônio Brandão, e o coordenador executivo de Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde, Edivaldo Trindade, acompanharam o prefeito Edinho na auspiciosa visita. (fotos de Tetê Viviani)


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA