INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Mesa do Polezze
Atualizada 4 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

01- BOM DIA promotores públicos, advogados do povo. Jornal Imparcial, de sexta-feira(4) traz notícia sobre ameaças ao presidente da Beneficência e Gestal além de ação contra São Francisco Saúde.

02- DA ANTIGA diretoria da Beneficência Portuguesa exigese luz: como o Plano Benemed que teria sido elaborado "com cláusulas abusivas" para ser vendido ao São Francisco Saúde de Ribeirão Preto?

03- A VERDADE é que enquanto se discute sexo de anjo, a nossa coletividade ficou sem um hospital, o que não é justo.

04- BOI é assessor de Marta Suplicy ganhando 5 mil mensalmente. Deputado Massafera tem 20 assessores e Márcia Lia, 24. Mais de R$ 300 mil por mês retirados do bolso do contribuinte só para assessoria. "Isso é uma canalhice" teria dito o radialista Magdalena pela Rádio Morada do Sol, TV Cultura ou Portal da Morada. A adjetivação está na medida do descalabro.

05- COMPARTILHEM, disse o jornalista e foi o que aconteceu. Mas, Massafera e Márcia Lia ainda não desmentiram. Pelo jeito, não puderam contestar a assertiva e o povo registra como inusitado.

06- EDINHO tira o braço da seringa e coloca assessor Manoel Sobrinho para explicar que a infraestrutura da Facira não visa beneficiar nenhum particular (editorial, à página 2).

07- BOI TEM QUALIDADE. Poderia explicar como dá assessoria à senadora Marta Suplicy e como a Prefeitura vai pagar R$ 190 milhões que INSS deixou de receber de seu prefeito Barbieri?

08- EDINHO FUGIU da explicação por que uma turma de comissionados dormia na Gota de Leite. De outro lado, o eleitor gostaria de saber quantos e quais são seus "comissionados" pagos pela população araraquarense.

09- MANOEL ARAUJO é dotado de qualidades diferenciadas. Dá retaguarda ao Edinho Silva há muitos anos: de vereador a ministro é só chamar o bom Mané cujo pai empresta nome ao Museu dos Ferroviários de Araraquara. Presente do amigo político que subiu como rojão, com pólvora do precursor petista, Lula da Silva.

10- PRESIDENTE TEMER teria usado grana do povo para arquivar denúncia na Câmara dos Deputados. Mas, o contribuinte não esquece o caminho do dinheiro... da mala. No entanto, sem imagem como provar crime do peemedebista? Os petistas desejavam-no como contraponto ao Lula. Que pode tornar-se inelegível. Edinho Silva seria o seu sucessor? Até hoje Lula foi seu grande pilar de sustentação. Bom final de semana para você, prezado leitor.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA