JORNAL DE ARARAQUARA
  • Fundado em 1991
  • Diretor: Geraldo Polezze
  • Vice-diretora: Marilene Volpatti
  • E-mail: redacao@jornaldeararaquara.com.br
ENTRE EM CONTATO

Mesa do Polezze

01- BOM DIA promotores públicos, advogados do povo. Jornal Imparcial, de sexta-feira(4) traz notícia sobre ameaças ao presidente da Beneficência e Gestal além de ação contra São Francisco Saúde.

02- DA ANTIGA diretoria da Beneficência Portuguesa exigese luz: como o Plano Benemed que teria sido elaborado "com cláusulas abusivas" para ser vendido ao São Francisco Saúde de Ribeirão Preto?

03- A VERDADE é que enquanto se discute sexo de anjo, a nossa coletividade ficou sem um hospital, o que não é justo.

04- BOI é assessor de Marta Suplicy ganhando 5 mil mensalmente. Deputado Massafera tem 20 assessores e Márcia Lia, 24. Mais de R$ 300 mil por mês retirados do bolso do contribuinte só para assessoria. "Isso é uma canalhice" teria dito o radialista Magdalena pela Rádio Morada do Sol, TV Cultura ou Portal da Morada. A adjetivação está na medida do descalabro.

05- COMPARTILHEM, disse o jornalista e foi o que aconteceu. Mas, Massafera e Márcia Lia ainda não desmentiram. Pelo jeito, não puderam contestar a assertiva e o povo registra como inusitado.

06- EDINHO tira o braço da seringa e coloca assessor Manoel Sobrinho para explicar que a infraestrutura da Facira não visa beneficiar nenhum particular (editorial, à página 2).

07- BOI TEM QUALIDADE. Poderia explicar como dá assessoria à senadora Marta Suplicy e como a Prefeitura vai pagar R$ 190 milhões que INSS deixou de receber de seu prefeito Barbieri?

08- EDINHO FUGIU da explicação por que uma turma de comissionados dormia na Gota de Leite. De outro lado, o eleitor gostaria de saber quantos e quais são seus "comissionados" pagos pela população araraquarense.

09- MANOEL ARAUJO é dotado de qualidades diferenciadas. Dá retaguarda ao Edinho Silva há muitos anos: de vereador a ministro é só chamar o bom Mané cujo pai empresta nome ao Museu dos Ferroviários de Araraquara. Presente do amigo político que subiu como rojão, com pólvora do precursor petista, Lula da Silva.

10- PRESIDENTE TEMER teria usado grana do povo para arquivar denúncia na Câmara dos Deputados. Mas, o contribuinte não esquece o caminho do dinheiro... da mala. No entanto, sem imagem como provar crime do peemedebista? Os petistas desejavam-no como contraponto ao Lula. Que pode tornar-se inelegível. Edinho Silva seria o seu sucessor? Até hoje Lula foi seu grande pilar de sustentação. Bom final de semana para você, prezado leitor.