INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Uniara: nadador garante medalhas
Atualizada 4 de agosto de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Representando Américo Brasiliense, o nadador da Uniara, Marcos Sabadoto, garantiu bons resultados nos Jogos Regionais de Sertãozinho: Ouro nos 200 e Bronze nos 100 metros borboleta, Prata no revezamento 4x100 metros livre e Bronze no revezamento 4x100 metros medley.

"A grande dificuldade dos Jogos foi nadar as sete provas em dois dias, e o cansaço foi se acumulando. Mas nossa equipe está de parabéns, com 54 medalhas, além de ter garantido o segundo colocado no geral do masculino, e o terceiro no feminino", orgulha-se o esportista.

Depois das conquistas, Sabadoto volta a competir no "Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior", dia 19 de agosto, na etapa de Matão. Parabéns!!!


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA