INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



São Francisco é dono da Beneficência
Atualizada 19 de maio de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Imagem JA

O pessoal da Santa Casa deve ficar ligado na transação que pode influenciar na transformação de seu pavilhão

Tudo caminha para a construção de um núcleo forte e capaz para atender à demanda. Mas, não se deve ignorar os entreveros e litigância, até pela imprensa, de líderes do hospital que beija a falência, talvez, pela falta de união para gerir uma obra de tão grande significado e complexo como uma casa hospitalar. Esse pormenor bem que poderia merecer atenção do Ministério Público que é visto como o "advogado do povo". O hospital teve só uma administração canhestra e infeliz ou problema do endividamento vem de supostos atos pouco convencionais e eventualmente ilegais? O MP não pode se furtar a dar a resposta à coletividade, razão de sua existência.

Novo conjunto

O plano Benemed já era do São Francisco Saúde. Faltava o imóvel... ele chega com a martelada do leiloeiro. Barato ou caro? Esperança de um núcleo forte é o que vale para a população.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA