INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Professor da Uniara obtém livre-docência
Atualizada 19 de maio de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Imagem JA
Leonardo Estevam de Assis Zanini

O professor Leonardo Zanini, do Curso de Direito da Universidade de Araraquara Uniara, obteve a titulação de livre-docência em concurso na área de Direito Civil do Departamento de Direito Privado e em Processo Civil da Universidade de São Paulo - USP Ribeirão Preto. Para a conquista foi preciso participar de quatro dias de avaliações. "Foi um concurso que contou de uma prova escrita, uma didática em que é preciso ministrar uma aula; a avaliação do memorial (currículo documentado) e elaboração de uma tese de livre-docência melhor elaborada do que uma de doutorado", diz o professor Zanini.

Conquista

Essa titulação é raramente concedida, "o professor vitorioso é considerado completo em nível de graduação e pós-graduação", afirma Leonardo Zanini.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA