INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Agenda
Atualizada 19 de maio de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

Sábado (20)

SESI

- 20h espetáculo 4 por 4 Escuta essa Dança, uma parceria entre a Cia. de Sapateado Pé na Tábua e BR Jazz Quarteto. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Informações (16) 3305-2500.

SESC

- 20h e o espetáculo de teatro "Leite Derramado". Adaptado do romance de Chico Buarque, com direção de Roberto Alvim, a montagem traz uma visão de séculos da História do Brasil e propõe uma reflexão acerca da formação política e social dos dias atuais. No teatro, classificação 14 anos, grátis, retirada de convites no dia da atividade.

VIRADA CULTURAL

Praça Scalamandré Sobrinho

18h30 Bloco (DJ)

19h30 Nego Dito (banda local)

21h Lurdes da Luz

22h30 Fresno

15h30 Renato Albani (humor)

17h Raimundos

18h30 Leo e Junior

CEAR

18h (Abertura Oficial) - "Cabaret Fucô", com Cia. de Teatro Os Satyros (teatro)

22h - "Match", com O Maravilhoso Coletivo (teatro)

0h30 -"Insanamente", com Fernando Strombeck (humor)

11h - "O Novo Rei de Beleleu", com Cia. Ouro Velho (infantil)

16h - "Sala de Espera", com Eco Teatral (teatro)

Museu Histórico e Pedagógico

Viradinha Cultural - início às 19 horas (dia 20) e término às 8h da manhã (dia 21)

Inscrições abertas no Museu Voluntários da Pátria - Praça Pedro de Toledo

Programação gratuita

Domingo (21)

SESC

- 13h Show Trio Manouche - Manuxodó, no Garimpo, classificação livre, grátis.

- Semana Mundial do Brincar, a partir das 9h30, acontece na Rua Ivo Dalláqua o Festival de Brincadeiras de Rua, com educadores do Programa Curumim, um espaço para que as crianças possam experimentar brincadeiras tradicionais. Logo em seguida, às 11h30, voltado para o público infantil e toda a família, Paulo Freire conta causos e lendas brasileiras, entremeados por canções aprendidas com mestres de viola do sertão e composições próprias na contação "Violinha Contadeira". A entrada também é franca.

VIRADA CULTURAL

Praça do DAAE

0h30 - Teroca e Amigos

1h10 - Márcio Rocha

1h50 - Simpsons of the Universe

2h30 - Bem Aventurados - Reggae Roots

3h10 - Ekena

3h50 - Banda Netvno

Quinta-feira (25)

SESC

- Semana Mundial do Brincar - a educadora, musicista e pesquisadora da Cultura da Criança e de Música Brasileira, Lydia Hortélio, encerra a Semana Mundial do Brincar com o bate-papo "A Criança Nova...a Criança Eterna", às 19h30. Voltada para educadores, ela trará imagens da Cultura Infantil através dos tempos e mostrará as relações com o Brasil contemporâneo. As vagas são limitadas e já é possível se inscrever gratuitamente na Central de Atendimentos do Sesc.


Copyright 2025 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2025 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA