INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



(Editorial) A prefeitura não é do PT
Atualizada 12 de maio de 17 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter
Clique na imagem para ampliar
Maria e Antonio, orgulho
Clique na imagem para ampliar
Tesoureiro da "presidenta"
Clique na imagem para ampliar
O padrinho alavanca
Clique na imagem para ampliar
AFE?é marketing
Clique na imagem para ampliar
A posse nº 1 de prefeito
Clique na imagem para ampliar
Foto do segundo mandato

Sim, obviamente existe um petista na chefia da prefeitura que não pode ter partido político, é de toda população. Edinho Silva sabe disso, mas, enquanto puder se coloca como eixo do PT para, a partir da eleição numa cidade importante, num momento de esfacelamento por tudo que ocorreu (vem mais...) tentar a reconstrução das velhas aspirações visivelmente desgastadas. É inquestionável que deve aflorar muitos fatos além da cadeia puxada pelo mestre José Dirceu. Lula & Cia têm histórias ainda escondidas em que pese carga de informações emitida pós Lula e Dilma no comando. Voltando ao líder petista Edinho, em respeito a cidade que administra pela terceira vez, não é justo fazer política em cima de eventos que são da população, inclusive de eventual fatia apartidária: 200 anos são da "Morada do Sol", sem cor partidária e ausente qualquer ilação sindicalista. Nosso povo é mais forte do que segmentos pinçados com suposta ganância eleitoral.


Copyright 2025 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2025 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA