INÍCIO
BRASIL
CIDADE
CULTURA
GERAL
COLUNAS



Márcia estranha contratos da P.M.
Atualizada 3 de julho de 15 |  Comentários -   E-mail | Imprimir | Permissões e Reproduções | Assine matérias como esta | Compartilhar no facebook Siga Jornal de Araraquara no Twitter

De acordo com a imprensa, quatro empresas de fachada teriam um esquema de fraude de licitações no Comando Geral da Polícia Militar de São Pulo e, juntas, recebido mais de R$ 21,5 milhões em contratos com a corporação entre 2005 e 2012. As investigações se concentram nos anos de 2009 e 2010 - gestões de José Serra e Alberto Goldman -, mas as empresas teriam recebido verba antes e depois do período investigado, principalmente por meio de dispensa de licitação. Segundo as informações, as contratações envolveram desde serviços de limpeza de telhado e pintura de paredes até compra de materiais de escritório.

Para a deputada Márcia Lia é necessário apurar essas informações, a legalidade dos contratos e licitações realizados pela Polícia Militar.


Copyright 2017 JORNAL DE ARARAQUARA. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem permissão explícita do detentor dos direitos autorais.


Regras para comentários: Respeite outros leitores de nossa comunidade, portanto faça apenas comentários inteligentes e civilizados. Não ataque outros leitores pessoalmente e utilize sempre uma linguagem de alto nível.

Login: Identifique-se para deixar um comentário Log in | Registre-se
Título:
Comentários: (Seja o primeiro a comentar)

 






Direitos Reservados (c) 2017 - JORNAL DE ARARAQUARARA LTDA